quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Um saco de dor!!!!

Desde segunda-feira desta semana sinto uma dor ininterrupta no saco. Isso mesmo... No saco escrotal! Incomodou muito até ontem, quando fui ao urologista e fiz uma ecografia, a qual o doutor examinou e constatou que eu tinha NADA! Como pode?!?!? Uma puta dor incessante durante quase 3 dias inteiros e o cara me diz que não tenho nada?? Daí eu perguntei se poderia ser algo relacionado com o momento de ansiedade que estou vivendo pela espera da Malu, com o emocional alterado e consequentemente imunidade baixa (só essa semana me apareceram duas herpes na boca). O médico faltou me dar o diploma dele quando disse que eu havia matado a charada! "Assim como pessoas tem espasmos musculares nas pálpebras ou no canto da boca, você deve estar tendo no saco". Adivinhem qual a solução que me foi dada? Tomar relaxante muscular para o saco!!!!
Isso que dá ter o saco malhado e musculoso..

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou vc contar q a sua esposa muito sábia já vem falando para você tomar um calmante desde o dia em que descobrimos a gravidez. Mas não, macho q é macho tem que sentir o saco doer p começar a tomar passiflora!!
Humpf!!
Bjoca.
Ana

Anônimo disse...

Muleque, são as contrações.
Cuidado porque logo você vai parir...