segunda-feira, 10 de setembro de 2007

L O S T

Quem é que não fica empolgado, vidrado na TV, quando escuta: "Previously, on lost..."??? Pois é.. Na minha opinião, a série das séries. Acompanho algumas outras, como Prison Break e Heroes. Boas também, mas no meu ponto de vista L O S T é imbatível (pelo menos até o final da 3ª temporada... veremos se o padrão será mantido). Está sendo meio complicado ficar esperando a próxima temporada, que só começa em fevereiro de 2008, nos EUA. Por isso, vou me distraíndo, comprando as figuras da série, lançadas pela McFarlane!

Como colecionador, tenho planos de obter todos os personagens, inclusive aqueles que não curti muito na série, como o caso da Shannon, que foi a primeira que comprei (era a mais barata da época, e eu estava meio quebrado). Ganhei de aniversário do meu grande amigo Cardoso o Charlie, e encomendei de um amigo que esteve na terra do Tio Sam a Kate. Pelo ML comprei o Hurley e recentemente o Jack.

Para completar a série 1 só falta o John Locke (não tenho intenção de comprar o box The Hatch, principalmente por falta de espaço). É a figura mais bonita desta série e por isso está meio complicado encontrar no ML ou até mesmo no e-bay. Mas conversando com um vendedor de São Paulo, descobri que ele consegue importar a figura ainda este mês. Encomendei! Assim que chegar, posto aqui!

Obs: Li a notícia que a Mezco obteve a licença para fabricar as figuras do série Heroes, com previsão para 2008. Mifú! Preciso convencer logo a Ana a construirmos prateleiras na sala.

Nenhum comentário: